Na última quinta-feira (31/08), o Sindfortes-ES esteve na segunda rodada de negociação salarial do transporte de valores e tesouraria. Firme no posicionamento em defender a pauta de reivindicação da categoria e buscar melhores condições de salários, o Sindicato contou que a proposta do patronal não atendeu as necessidades da categoria.
“As empresas não reconheceram pontos importantes para o setor e manteve sua linha de argumentos. Eles insistem em comparar o Espírito Santo com outros estados, mas não vamos aceitar nenhum pacote fechado e lutar de acordo com as nossas necessidades”, explicou Wildson Damacena, Presidente do Sindicato.
O Sindfortes-ES também está concentrando suas forças para melhorar as condições salariais da tesouraria, que está sendo prejudicada com salários baixos e com os custos (descontos) iguais dos vigilantes de carro-forte.
O Sindfortes-ES irá mobilizar os trabalhadores, para uma Assembleia Geral na próxima semana. A CONTRASP parabeniza o Sindicato pela defesa incansável nos interesses da categoria, além da união e mobilização nesta luta.
Fonte: Bom Dia CONTRASP