Nesta quarta-feira (30/05), o Sindfort-PE entregou ao Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP) vários alimentos doados pelos caminheiros, que que participaram da greve na BR-101.
Segundo o Sindicato, os alimentos foram distribuídos aos grevistas pela população, mas com a saída dos trechos interditados, os produtos não seriam consumidos. Os caminhoneiros decidiram então doar ao Hospital do Câncer, contando com a ajuda e apoio do Sindfort-PE para a entrega.
“Foram muitos itens, que serão muito bem aproveitados por quem faz tratamento ou está internado no hospital. Os caminhoneiros demonstraram um grande espírito humanitário ao ajudar pessoas necessitadas e o sindicato mais uma vez faz seu papel solidário em contribuir de alguma forma para o bem estar do próximo”, destacou Lupércio Liberato, um dos diretores que participaram da entrega.
A CONTRASP parabeniza a luta e solidariedade o Sindicato, sempre na linha de frente em defesa dos direitos dos trabalhadores e engajado em inúmeras ações sociais.
Fonte: Bom Dia CONTRASP
*Com informações da Redação do Sindfort-PE