Dois homens armados invadiram a sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de Sergipe no final do expediente desta terça-feira, 30, em Aracaju. Houve troca de tiros com o vigilante que estava em serviço e, felizmente, não há registro de feridos. Com a aproximação de policiais militares no local, os assaltantes fugiram e os funcionários, amedrontados, ficaram trancafiados no prédio.
De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia Plantonista, os dois homens tiveram acesso à sede do CREA pelos fundos do prédio. No primeiro momento, os assaltantes exibiram as armas, exigiram que o vigilante entregasse o armamento e chegaram a disparar os primeiros tiros. O vigilante informou que conseguiu correr, alcançou a guarita e, de lá, conseguiu revidar os tiros.
Segundo relatos da vítima, o vigilante conseguiu se deslocar até o prédio da Justiça Federal, onde solicitou apoio de outros vigilantes que também estavam em serviço e uma equipa da Polícia Militar foi acionada. Há informações que os bandidos fugiram logo depois da troca de tiros com o vigilante e, quando os policiais chegaram ao local, encontraram apenas os funcionários amedrontados trancafiados na sede da instituição.