Três funcionários de uma empresa de transporte de valores levaram um susto, no início da tarde dessa terça-feira (11), quando trafegavam pela rodovia Otávio Pacheco de Almeida Prado (SP-255), que liga Jaú a Barra Bonita (68 quilômetros de Bauru). Segundo a polícia, o para-brisa do carro-forte onde eles estavam foi danificado por algo lançado de um carro vermelho. Somente a perícia no veículo poderá apontar se o vidro foi atingido por pedra ou disparo de arma de fogo.
O fato ocorreu por volta das 12h30, na altura do quilômetro 173 da rodovia, no trevo de acesso a Cohab de Barra Bonita. Os funcionários da empresa de segurança contaram à polícia que, assim que um carro vermelho cruzou com o carro-forte, sentiram um impacto e ouviram estouro semelhante a disparo de arma de fogo. Com medo, seguiram viagem e procuraram a polícia na sequência para comunicar o fato.
O veículo foi atingido no para-brisa direito, do lado do passageiro. Por sorte, ninguém se feriu. Segundo a polícia, o carro-forte será submetido a perícia em Bauru, sede da empresa, para constatar se o dano no vidro blindado foi causado por pedra ou disparo de arma de fogo. Em nota, a Protege informou que não tem certeza do que, de fato, ocorreu com o carro-forte e que aguarda a conclusão da perícia.
FONTE: http://www.jcnet.com.br/