Moradores do município de Riachão do Dantas, distante 95 km da capital sergipana, amanheceram aterrorizados após uma quadrilha fortemente armada explodir a agência bancária do Banco do Brasil. Essa não foi a primeira ação na agência. Em 2012, bandidos também utilizaram explosivos para assaltar o banco, na época, a agência do Bradesco também foi alvo.
De acordo com informações da delegacia de polícia, a quadrilha chegou utilizaram dois veículos, um Gol prata modelo novo e outro Gol quadrado (modelo antigo).
Após a explosão, os bandidos invadiram o pátio da delegacia e cortaram os pneus das viaturas que estavam no local. Um policial que conversou com a equipe do Portal Infonet, e não desejou ser identificado, contou que a equipe da polícia estava dentro da delegacia, mas não conseguiu sair porque a quadrilha estava fortemente armada.
De acordo com a polícia, a ação criminosa ocorreu por volta das 2h e causou um enorme prejuízo no interior da agência que ficou completamente destruída. A quantia levada pelos bandidos não foi fornecida.
A perícia técnica foi acionada para o local e a Polícia Civil já realiza as investigações. Até o momento os veículos usados e os suspeitos não foram encontrados.
Fonte: INFONET – SERGIPE – 04/12/15