A Polícia Militar de Botucatu (SP) encontrou um carro que foi usado por criminosos que explodiram a única agência bancária de Santa Maria da Serra na madrugada de terça-feira (22). O veículo foi abandonado na estrada Geraldo Pereira de Barros e foi furtado de uma moradora de São Paulo.
Segundo a polícia, dentro do carro havia seis balas deflagradas de revólver, além de um boné e uma luva preta. A polícia ainda não tem pistas se outros veículos foram usados na ação nem quantos criminosos participaram dela.
A explosão atingiu todo o interior da agência. A intenção dos assaltantes era furtar o cofre, mas nada foi levado. Durante a ação, parte da quadrilha atirou contra a base e a viatura da Polícia Militar da cidade. Ninguém ficou ferido.
Ainda segundo a polícia, em menos de dois anos esta foi a terceira vez que o local é alvo de criminosos. O banco informou à polícia que a agência será restaurada, mas deve voltar a funcionar apenas em fevereiro. Além disso, parte do prédio será demolida. Enquanto isso, os moradores terão que usar os caixas eletrônicos das cidades vizinhas.
Base e viatura da Polícia Militar foram alvejadas pelos criminosos (Foto: Reprodução/TV TEM)
Assista ao vídeo: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/12/policia-encontra-carro-usado-em-assalto-agencia-bancaria.html
Fonte: G1 BAURU E MARÍLIA – SÃO PAULO – 23/12/15