Uma agência bancária do Bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho, foi arrombada por criminosos na madrugada deste sábado (26). Segundo boletim de ocorrência, dois homens fizeram um buraco de 50 centímetros na parede e invadiram a unidade, mas nenhum dinheiro foi levado.
Segundo a Polícia Militar (PM), a ação dos criminosos foi gravada pelo sistema interno de vigilância do banco, o que deve facilitar a identificação dos suspeitos. Nada do local foi roubado, segundo consta em boletim de ocorrência registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). No local, por trás dos caixas eletrônicos, a polícia teria encontrado uma barra de ferro que supostamente foi utilizada pelos invasores.
De acordo com registro policial, um vigilante que trabalha no banco percebeu a ação dos criminosos e acionou a PM. Os policiais averiguaram um beco, entre a agência bancária e outro prédio, e encontraram um buraco na parede, de aproximadamente 50 centímetros de diâmetro.
Os policiais ainda realizaram revista no prédio, mas não encontraram indícios de roubo. Segundo eles registraram, no vídeo gravado pelo sistema de vigilância, pode-se ver dois homens andando de sala em sala, mas não houve a consumação do roubo. Segundo uma plantonista da Unisp, o caso será investigado pela delegacia que investiga crimes contra o patrimônio.
Fonte: G1 RO – RONDONIA – 26/12/15