A CONTRASP assina A PRIMEIRA Convenção Coletiva de Trabalho SINDFORTES é o primeiro SINDICATO a ter A CCT assinada pela nova CONFEDERAÇÃO, CONTRASP O A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) foi registrada no Ministério do Trabalho e Emprego no dia 23 de dezembro de 2015. O documento foi assinado pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Segurança Privada (CONSTRASP). Isso mostra que a mesma possui legalidade para atuar de acordo com a legislação.
”Reafirmando o compromisso de lutar e valorizar os trabalhadores da segurança privada no Brasil. A CONTRASP tem um imenso orgulho em ter assinado esta Convenção em nome do Sindifortes ES, um Sindicato que realmente se preocupa e luta pelos seus trabalhadores e merece todo o nosso apoio e admiração. Parabéns a categoria, parabéns ao Sindicato. A assinatura é nossa, mas a vitória é de vocês”, disse o Presidente da CONTRASP João Soares.
A confederação existe desde 2014 e possui o objetivo de promover o aperfeiçoamento da gestão sindical, a capacitação e a interação entre as federações, sindicatos e trabalhadores. Segundo o presidente do SINDFORTES, Wildson Damacena, “a confederação nasceu para representar a categoria e atender as suas necessidades. E a CCT 2015/2016 é mais uma conquista para os trabalhadores”.
Cláusulas A primeira cláusula da CCT garante a vigência do documento no período de 1º maio de 2015 a 30 de junho de 2016. E a data-base da categoria para 1º de julho. A segunda garante abrangência para a categoria dos trabalhadores Vigilantes de Carro Forte, Guarda, Transporte de Valores, Escolta Armada e Tesouraria, com alcance em todo território capixaba.
Fonte: http://sindfortes.com.br/
Acesse a CCT: SINDFORTE-ES