Pelo menos cinco pessoas participaram de ação no km 108 da ERS-122. Para parar veículo, assaltantes utilizaram caminhão, segundo CRPO Serra.
Pelo menos cinco homens tentaram assaltar um carro-forte na tarde desta segunda-feira (9) na ERS-122, entre Antônio Prado e Flores da Cunha, na Serra do Rio Grande do Sul. Segundo a Brigada Militar, o grupo utilizou um caminhão para colidir no guarda-volumes, na altura do km 108 da rodovia.
Conforme o Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CPRO) da Serra, da BM, eles utilizaram explosivos para abrir o compartimento superior do veículo. Entretanto, segundo informações preliminares, não teriam levado dinheiro. Em seguida, fugiram em um Fusion prata. No local, a polícia encontrou cápsulas de um fuzil calibre 556.
Dois seguranças, que estavam no carro-forte ficaram levemente feridos, conforme o comandante da Brigada Militar de Farroupilha, major Luiz Fernando Becker. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levados para um hospital de Caxias do Sul.
A Brigada Militar montou barreiras pela região, entretanto, ninguém foi preso até as 21h desta segunda-feira.
FONTE: G1 RS