Dois homens são suspeitos do crime; eles ainda não foram encontrados. Equipamento fica num local conhecido como ‘mercadão’, no centro da cidade.
Criminosos explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal na madrugada desta terça-feira (4), em Novo Acordo, região central do estado. O equipamento fica instalado num local conhecido como ‘mercadão’, que reúne estabelecimentos e órgãos como o cartório e o conselho tutelar, na avenida 7 de setembro.
Uma testemunha que passava no local no momento do fato, por volta das 3h40, disse à Polícia Militar que dois homens altos e fortes são suspeitos do crime. Eles estavam em uma motocicleta. A testemunha disse que ao ser vista pelos criminosos foi perseguida e ameaçada de morte, mas conseguiu escapar.
Momentos depois, a testemunha informou que escutou uma explosão, foi quando ela ligou para a Polícia Militar. Os militares fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Federal. Os suspeitos ainda não foram encontrados.
Moradores disseram ao G1 que os caixas que ficam no ‘mercadão’ são muito utilizados na cidade e que parte da estrutura ficou destruída. Informaram também que no local tinha um caixa do banco Bradesco, mas que provavelmente não foi arrombado porque estava cercado por uma grade.
FONTE: G1