Atendimento à população ficou comprometido porque a outra agência da cidade acabou alagada na última sexta-feira
A Superintendência da Polícia Federal em Alagoas instaurou, na manhã desta segunda-feira (20), um inquérito policial para investigar as circunstâncias do arrombamento da principal agência dos Correios da cidade de Arapiraca, nesse final de semana. Em virtude do crime, a população local está sem acesso ao serviço dos Correios porque a outra agência da cidade acabou alagada em virtude das fortes chuvas registradas na última sexta-feira, em parte da região Agreste.
Agentes da PF já estiveram na agência invadida, realizando os primeiros levantamentos, com o objetivo de identificar e prender os acusados.
De acordo com a assessoria dos Correios, até o momento, não se sabe o que os criminosos levaram da agência, que segue fechada. Também não se tem informação sobre como os criminosos conseguiram invadir a unidade. Mais informações ainda são levantadas pela empresa que presta serviço de segurança privada aos Correios.
Agora, uma equipe da referida empresa analisa se há condições de a agência ser reaberta ao público. Os funcionários, por sua vez, receberão auxílio psicológico, segundo informou a assessoria de comunicação.
Por ora, a população pode se dirigir à unidade dos Correios localizada no bairro Primavera, somente a partir da próxima quarta-feira (23). Na sexta (17), as fortes chuvas danificaram o teto do prédio que abriga a agência, danificando equipamentos e inviabilizando o atendimento.
Fonte: GazetaWeb