Somente celular e bolsa da vigilante foram roubados pelos suspeitos. Secretaria de Inclusão e Mobilização Social foi invadida no sábado (18).
O prédio da Secretaria de Estado da Inclusão e Mobilização Social (Sims) foi invadido durante o fim de semana no Centro de Macapá. A Polícia Civil informou que nada foi levado do local, somente objetos pessoais da vigilante, como bolsa, celular e um cordão.
A invasão na noite de sábado (18) aconteceu quando os suspeitos entraram no prédio por uma janela de vidro, surpreenderam a vigilante e a amarraram. Eles entraram em uma sala onde ficam computadores, impressoras e estão armazenados vários documentos referentes a pagamentos de benefícios sociais, como o Aluguel Social. Armários e gavetas foram revirados.
A vigilante contou à polícia que acredita que os suspeitos não tenham levado nada em função dela ter conseguido se desamarrar rapidamente e ter acionado socorro. A investigação acredita que o objetivo dos criminosos era roubar a arma da vigilante, porém ela trabalha desarmada.
Fonte: G1