Para comemorar com a categoria e familiares a data que simboliza a luta dos trabalhadores, o Sindicato dos Vigilantes organizou uma festividade no Clube dos Vigilantes, no dia 1º de maio, proporcionando um dia de bastante união, reflexão e alegria.
“O Dia do Trabalhador foi criado como uma data de reflexão e de comemoração. Por isso, o Sindicato uniu seus sócios e sócias para participarem desse dia tão importante, de confraternização entre nossos colegas de trabalho, amigos e familiares”, afirmou o Presidente do Sindicato, Romualdo Alves Ribeiro.
Na programação, teve aula de dança (zumba), barraquinhas com a comercialização de comidas e bebidas, com distribuição gratuita de pipoca e algodão doce para as crianças. Além de brindes aos assosciados.
“O Sindicato comemora com os vigilantes esse dia tão importante, mas também traz a reflexão de que não temos muito o que comemorar com esse governo golpista, tentado tirar os direitos dos trabalhadores. Estamos em um momento de resistência, reforçando a todos os vigilantes que devemos continuar a lutar. Só unidos podemos derrubar essa reforma imposta pelo governo”, declarou Edilson Silva, Diretor do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais e da CONTRASP.
A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada parabeniza o encontro organizado pelo Sindicato, unindo e conscientizando os trabalhadores sobre seus direitos e o dever de lutar neste momento crítico de perdas históricas.
Fonte: Bom Dia CONTRASP