O XXIII Congresso Estadual da categoria, realizado pela FEPSP/RS, já está sendo organizado pelo Conselho de Representantes da Federação dos Vigilantes do Estado. O evento, que reúne dirigentes, trabalhadores e convidados, está marcado para acontecer na segunda quinzena de outubro deste ano.
Em reunião para a deliberação do Congresso, o Conselho definiu abordar um tema de grande importância e que atinge diretamente os trabalhadores: as ameaças de retirada de direitos das reformas trabalhista e previdenciária.
“O Conselho de Representantes definiu ainda a realização de uma Plenária Estadual, com data prevista para 22 de junho, para discutir ações a curto prazo para a mobilização e conscientização da categoria dos vigilantes no Estado em frente às reformas trabalhista e previdenciária”, contou a Federação.
A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada parabeniza a mobilização da Federação, neste momento crítico em que a união fará a diferença na defesa dos direitos dos trabalhadores. Não aceitaremos nenhum retrocesso!
Fonte: Bom Dia CONTRASP