Assaltos aconteceram na tarde desta terça-feira (14), em Borrazópolis. Pelo menos quatro homens participaram do assalto, segundo a polícia.
Ladrões assaltaram duas agências bancárias e fizeram reféns em Borrazópolis, no norte do Paraná, na tarde desta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar (PM), após um dos assaltos, pelo menos quatro homens armados fizeram um cordão humano com os reféns para sair da agência. Ninguém ficou ferido.
Ainda conforme a PM, os assaltantes renderam os vigias e invadiram uma das agências. Logo após, eles atiraram e quebraram as portas de vidro do banco que fica ao lado.
Os ladrões fizeram funcionários e clientes das duas agências bancárias como reféns, ainda de acordo com a polícia. Segundo a PM, pelo menos 30 pessoas foram obrigadas a sair de um dos bancos e formar o cordão humano na rua.
Quatro reféns foram levados com os ladrões durante a fuga, sendo que um deles foi colocado no capô do veículo. Todos foram liberados logo depois em uma das saídas da cidade.
A suspeita é que os ladrões tenham fugido em pelo menos dois carros. O valor roubado dos bancos não foi informado.
Policiais de várias cidades da região dão apoio as buscas aos assaltantes. Até as 18h, ninguém tinha sido preso.