Eles foram presos em flagrante ao saírem vestidos com roupas das vítimas. Seguranças foram amarrados em sala de terminal de Santa Maria.
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu três homens suspeitos de tentar roubar o terminal do BRT de Santa Maria, no Distrito Federal, na noite deste domingo (9). Segundo a corporação, o trio estava armado e rendeu três funcionários do local. Para tentar despistar a polícia, os criminosos mandaram os vigilantes ficarem só de cuecas e saíram vestidos com as roupas deles.
A ação durou cerca de dez minutos. Os suspeitos chegaram armados pela entrada principal, renderam dois vigilantes e uma funcionária da limpeza. Eles amarraram as vítimas em uma sala e arrombaram o cofre do terminal, mas foram presos em flagrante. As vítimas contaram que sofreram ameaças e foram agredidas com chutes e coronhadas.
Com o trio foram apreendidos seis celulares, uma pistola, um revólver calibre 38 e um carro que tinha sido furtado de uma locadora. Um funcionário do terminal afirmou que um dos bandidos já tinha participado de outro assalto no local no mês passado.