De acordo com a Polícia Federal, oito homens participaram do assalto, com armas e dinamites. Eles fugiram em dois carros, intimidando as testemunhas, e ainda não foram encontrados (Foto: Reprodução / WhatsApp)
Uma agência bancária teve cinco caixas eletrônicos explodidos na cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (15). A explosão ainda destruiu boa parte do estabelecimento. De acordo com a Polícia Federal (PF), oito homens participaram do assalto, usando armas e dinamites. Ninguém foi preso até esta manhã e o valor roubado não foi divulgado. A agência está fechada nesta terça.
Segundo a polícia, os suspeitos acionaram os explosivos por volta das 2h30 em uma agência localizada na Rua Leopoldo Lins, no centro de Ribeirão. O impacto foi tão grande que os cinco caixas eletrônicos e toda a área interna do banco foram destruídos. O estabelecimento acabou com o forro do teto caído, fios soltos e a porta de vidro destruída. O barulho também assustou os moradores da área.
Para evitar que alguém os seguisse, os suspeitos deixaram grampos na estrada após o assalto. De acordo com a Polícia Federal, eles fugiram em dois carros — um deles era um Honda Civic prata. Quando passaram em frente à prefeitura, ainda teriam exibido armas para as testemunhas.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Federal estiveram na agência invadida. Os policiais periciaram o local, colheram impressões digitais e depoimentos de testemunhas. As imagens das câmeras de segurança do local também já foram solicitadas. No entanto, os suspeitos ainda não foram encontrados.
Fonte: G1.com