Esposa relata que ele saiu para trabalhar há 1 semana e não foi mais visto.
Polícia investiga se homem foi vítima de homicídio e ocultação de cadáver.
O vigilante Aureli Pereira dos Santos, de 32 anos, está desaparecido há mais de uma semana em Caldas Novas, no sul goiano. A esposa dele relata que o marido saiu para trabalhar no último dia 16 de julho e não voltou mais. O Corpo de Bombeiros faz buscas pela região, mas ainda não encontrou pistas que pudessem levar até ele. A Polícia Civil está investigando o caso.
Conforme a esposa do vigilante, Celibe Gomes, ela o procurou no trabalho no dia em que o viu pela última vez. “Eu cheguei lá eram 20h40 e meu marido não estava lá. Eu quero saber cadê o meu marido. Eu quero meu marido aqui”, disse, emocionada.
Os parentes relatam que encontraram manchas em uma cadeira do local e temem que sejam marcas de sangue. Eles também afirmam que encontraram a moto, o capacete e uma jaqueta do desaparecido no local onde ele trabalhava.
A mãe do vigilante, Joaquina dos Santos, tem esperanças de encontrar o filho. “Devolvam meu filho, pelo amor de Deus. Ele é um filho exemplar, um filho bom. Tem os irmãos dele que estão sofrendo demais, o pai dele [também]”, pediu.
O delegado Wlisses Valentim, que investiga o caso, também considera a possibilidade de homicídio. “Por conta do lapso de tempo entre o desaparecimento até a presente data e da ausência de contato de possíveis sequestradores, a gente trata como um homicídio seguido de ocultação de cadáver. Não se fala em extorsão mediante sequestro porque não houve pedido de resgate”, informou.
FONTE: G1 GO