Um dos ladrões teria se ferido com estilhaços do vidro da porta giratória durante a ação, que deixou prejuízo de cerca de R$ 6 mil
Quatro homens armados invadiram na manhã dessa quinta-feira (25) a agência do Santander que fica na rua 15 de novembro, Centro de Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru), renderam funcionários e o vigilante e fugiram levando dois malotes contendo aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro. Um dos ladrões teria se ferido com estilhaços da porta giratória durante a ação. Até o final do mesmo dia, ninguém havia sido preso.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três criminosos armados com revólveres entraram na agência por volta das 11h30, renderam funcionário que trabalha no setor do autoatendimento e, na sequência, conseguiram acessar o interior do banco, onde renderam o vigilante.
Além da arma do segurança, um revólver de calibre 38, os assaltantes roubaram dois malotes da agência contendo cerca de 6 mil em dinheiro. Durante toda a ação, um quarto homem, portando arma de cano longo, permaneceu do lado de fora do prédio para dar cobertura aos comparsas.
Segundo a PM, as imagens de câmeras de segurança registraram os ladrões chegando e fugindo a pé. Porém, a polícia acredita que eles tenham usado um Gol para fugir. Durante todo o dia, equipes fizeram buscas pelos acusados, inclusive com o apoio do Helicóptero Águia da PM.
Durante a tarde, a polícia conseguiu localizar uma edícula que teria sido utilizada pelos criminosos para planejar o roubo e também logo após o crime. No imóvel, foram encontradas roupas usadas por eles durante o assalto e manchas de sangue espalhadas por dois cômodos e um corredor.
A polícia acredita que um dos ladrões tenha sido atingido por estilhaços do blindex da porta giratória, que foi estourada durante o roubo. A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e a Polícia Civil informou que está investigando o caso e tentando localizar os envolvidos.
A reportagem apurou que um dos criminosos seria morador de Torrinha já conhecido nos meios policiais por participar de ocorrências semelhantes. A informação não foi confirmada nem pela Polícia Militar e nem pela Polícia Civil.
FONTE: JCNET.COM