Uma agência da Caixa Econômica Federal localizada dentro da sede da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer), no bairro São Pedro, foi assaltada na manhã desta quarta-feira, 17.
Conforme informações de uma servidora da Caer, a movimentação policial iniciou por volta das 10h da manhã. O acusado de cometer o crime teria entrado na agência ao telefone e depois anunciou o assalto à servidora da agência.
“Entraram na agência e pediram pra funcionária depositar o dinheiro em uma conta e que se ela não depositasse ou se ela gritasse, alguém armado lá dentro ia matar ela”, relatou a servidora da Caer. Em seguida, o assaltante teria saído do local. Embora tenha informado que estava acompanhado de outra pessoa armada para a vítima, até o momento, não se sabe dizer se o criminoso agiu sozinho ou em dupla.
No entanto, a informação extra-oficial é que a transferência para a conta do assaltante foi bloqueada. “Parece que eles tinham uma informação de outros cinco casos envolvendo depósitos”, informou a fonte.
Em nota, a Caer informou que “todas as providências já foram tomadas junto à Polícia para resolver o caso e por questão de segurança e orientação das autoridades competentes, deverá manter sigilo sobre os detalhes do ocorrido”.
Fonte: FOLHA WEB – RORAIMA – 17/02/16