Assaltante armado fugiu em motocicleta, após fazer uma “limpa” nas vítimas, no fim da noite deste domingo
Um homem moreno escuro, sem identificação, é procurado pela Polícia Militar, desde as últimas horas de domingo (6/11), acusado de assaltar o vigilante de uma empresa e, em seguida, roubar os pertences dos passageiros de um ônibus da Autotrans. Os ataques aconteceram entre o distrito Industrial e o bairro Alphaville, em Timóteo.
A primeira vítima do criminoso foi o vigilante J.M.F., que trabalhava na empresa ATF Indústria Mecânica, na avenida Pinheiro, no Distrito Industrial. Ao verificar uma luz, na parte externa, J. foi rendido pelo assaltante. Ele ficou sob a mira de um revólver e teve de entregar pertences como relógio, celular e a carteira.
O assaltante revistou a vítima, em busca de dinheiro, mas o vigia não tinha nada nos bolsos. Curiosamente, ele deixou todos os objetos para trás e fugiu em uma motocicleta de cor prata. O ladrão ainda disparou um tiro para o alto, durante a fuga. Este ataque aconteceu por volta das 22h30.
Cerca de 20 minutos depois, o assaltante aproveitou que o coletivo da Autotrans parou em um ponto de embarque e desembarque, na rua Vinícius de Moraes, no bairro Alphaville. Ele rendeu uma mulher que descia do ônibus e o motorista também, pegando a chave do veículo.
O criminoso fez um “arrastão” nas vítimas, pegando todo o dinheiro do caixa, além de roubar os celulares de seis pessoas do coletivo. O ladrão fugiu logo em seguida, na motocicleta parecida com uma Honda Titan, sentido ao bairro Limoeiro. As equipes da PM realizaram cerco e buscas, mas ainda sem sucesso na prisão do assaltante.
Fonte: Diário do Aço