Na manhã de terça-feira (21), gerente de uma agência dos Correios, localizada na Rua Ceará, no Centro, constatou que o estabelecimento havia sido furtado. Para entrarem no local, os bandidos fizeram um buraco na parede e fugiram levando dinheiro do cofre e até as câmeras de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 8 horas a gerente do estabelecimento chegou ao local e constatou que havia sido invadido. Ela sentiu forte cheiro de queimado e percebeu que a caixa de senha da entrada da loja e a caixa de disjuntores estavam abertas. Foi acionada Polícia Federal, que ainda constatou que os bandidos invadiram o imóvel que fica ao lado dos Correios, fizeram um grande buraco na parede e então chegaram até a loja.
A gerente ainda revela que os ladrões mexeram em vários pertences, arrebentaram a porta de aço do cofre e outros dois cofres auxiliares, além de três armários de uso pessoal. Foram levados aproximadamente R$ 10 mil e o estabelecimento possuía câmeras de segurança, que também foram furtadas com o restante do equipamento.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como furto qualificado pela destruição ou rompimento de obstáculo.
FONTE: Midiamax