Polícia investiga imagens de câmara de segurança para investigar grupo. Suspeita é de que criminosos tiveram informações privilegiadas.
Um bando armado invadiu e assaltou um posto de combustível na cidade de Icó na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, o grupo portava escopetas e revólveres e agiu rápido rendendo clientes e funcionários do local. Em seguida tomaram um malote de dinheiro que seria depositado em banco e fugiram.
A polícia investiga se os assaltantes tinham informações privilegiadas sobre o valor que se encontrava no comércio. A suspeita é de que um funcionário ou ex-funcionários informou o bando sobre dias de depósito e valores destinados ao banco.
Dois homens aparecem nas imagens das câmeras de segurança do posto, mas a polícia acredita que outras pessoas davam suporte aos assaltantes.
Após o crime, os grupo fugiu em veículo que a polícia que havia sido roubado há uma semana. Durante a fuga, eles abandonaram o carro e trocaram o veículo. O primeiro automóvel utilizado na fuga foi recuperado. Até a tarde desta segunda, ninguém havia sido preso.
Fonte: G1