A Campanha Salarial de 2018 unificada no Goiás está a todo vapor. A pressão dos vigilantes é para um acordo digno e justo: com a data base em janeiro, reivindicam o INPC + 3% e o vale alimentação de R$20,00 por dia trabalhado.
Participam da campanha unificada o Sindvig-Goiânia , Seesvig-GO e Sindivig-Anápolis, que se uniram na luta e somam forças nas negociações. Uma nova assembleia está marcada com os vigilantes para o dia 19 de dezembro, numa terça-feira, para debater, traçar novas estratégias e os sindicatos reforçam a importância de um número ainda maior de participação dos vigilantes no encontro.
É um momento de união e participação ativa dos trabalhadores. O vigilante tem voz e força, e é preciso expor isso. As vezes parece esquecer do seu poder, mas é importante lembrar que vigilante em casa não mostra recurso algum para o combate.
A CONTRASP reforça o seu apoio aos sindicatos do Goiás nas negociações salariais e na luta expressiva, e parabeniza o trabalho constante e transparente para um acordo digno para o estado.
Fonte: Bom Dia CONTRASP