“Vigilantes rechaçam proposta imoral dos patrões! Não aceitamos nenhum direito a menos!”
Os vigilantes realizaram uma grande manifestação, na última sexta-feira (05/01), mostrando a força da categoria e deixando claro que não aceitarão a retirada de direitos na Campanha Salarial 2018.
Organizado pelo Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará, a concentração ocorreu às 8h, na Praça Portugal, em Fortaleza (CE) – em resposta contraproposta do patronal que vem tentando tirar direitos da categoria nas negociações pós reforma trabalhista.
Entre as propostas vergonhosas do patronal estão: plano de saúde pago apenas 50%, não fornecimento de vale-alimentação nos postos que dão quentinha e reciclagem nas folgas.
“A categoria também deliberou intensificar as manifestações na porta das empresas e contratantes se os empresários não mudarem a postura e começarem a negociar com respeito aos trabalhadores na Campanha Salarial 2018”, afirmou o Sindicato.
A CONTRASP parabeniza a mobilização, que contou com cerca de 450 vigilantes, na luta exemplar em defesa dos direitos dos vigilantes e reforça o seu apoio Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceara e esta diretoria em seu trabalho constante e transparente para um acordo justo para a categoria.
Fonte: Bom Dia CONTRASP
*Com informações do Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará