O Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais realizou, nos dias 26, 27 e 28 de junho, a eleição da nova diretoria. E com 99% dos votos, ou seja, 1.290 votos do total de 1.303 votos, a Chapa 01 “Vigilantes Unidos na Luta – Experiência para Avançar” venceu, pautada pelo seu compromisso de lutar pela categoria.
“Em nome da diretoria, quero agradecer a todos, principalmente aos vigilantes associados, que se propuseram a votar e confiaram seu voto na Chapa 1. Entendemos que, com a aprovação de 99% dos que votaram, estamos no caminho certo, mas que podemos melhorar. Esse é o compromisso que assumimos. Vamos continuar, a cada dia mais, lutando pela melhoria dos salários, das condições de trabalho e de vida dos vigilantes. Por isso, contamos com o apoio e a força de cada um, pois essa luta é de todos nós. A todos, nosso muito obrigado”, agradeceu o Presidente, Edilson Silva.
A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada parabeniza a vitória, de uma direção compromissada em atuar no combate aos vigilantes clandestinos, em lutar pela troca e extensão do armamento, em melhorar as conquistas da saúde e a organização dos vigilantes aposentados, entre outras bandeiras de lutas e defesas aos vigilantes.
Fonte: Bom Dia CONTRASP