Uma agência bancária no Quiririm, em Taubaté, foi alvo de criminosos durante a madrugada deste sábado (19). Eles explodiram dois caixas eletrônicos da agência. Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de 10 criminosos armados com fuzis participou da ação, por volta das 4h30. Eles fugiram em dois carros, segundo uma testemunha. A quantia roubada não foi contabilizada até a publicação desta reportagem. A perícia estava no local por volta das 9h.
Com a explosão, portas, janelas e móveis do prédio, que fica na avenida Coronel José Benedito Marcondes Mattos, foram destruídas.
Banco do Brasil
O Banco do Brasil informou, por meio da assessoria de imprensa, que busca sempre colaborar com a polícia nas apurações e discute, junto aos demais bancos, medidas de segurança contra essas e outras ações criminosas, que atingem o sistema bancário. “Todos os esforços serão empregados de forma a minimizar os transtornos para a população”, diz trecho da nota. A agência deve ficar fechada nos próximos dias.
Fonte: G1 VALE DO PARAÍBA E REGIÃO – SÃO PAULO – 19/12/15