Um grupo explodiu, na madrugada desta quarta-feira (9), caixas eletrônicos do Bradesco, no centro da cidade de São Brás, município do Baixo São Francisco alagoano. Dois vigilantes da rua onde fica localizada a agência foram feitos reféns.
A ação dos criminosos foi registrada por volta de 1h20h. Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram barulho de duas explosões e acionaram os policiais do grupamento da cidade, que pediram reforços ao 11º Batalhão em Penedo.
Antes do crime, os criminosos renderam dois vigilantes que estavam trabalhando na rua da agência. “Provavelmente, os vigilantes foram levados porque os bandidos acharam que a polícia iria chegar logo. Mas os reféns foram liberados pouco tempo depois em um local já foram da cidade”, disse o sargento Adilson, do 11º BPM.
A polícia informou que o grupo usou explosivos para explodir os caixas eletrônicos. Quando os militares chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido.
O sargento informou que a PM faz rondas na região para tentar localizar os bandidos. A polícia isolou o local e aguarda a chegada de policiais da delegacia de roubo a banco da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Fonte: G1 AL – ALAGOAS – 09/03/16