No final da tarde desta sexta-feira (17.02), policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) prenderam dois homens e apreenderam uma caixa de papelão cheia de envelopes com depósitos bancários no Jardim Pauliceia, em Cuiabá.
Na residência havia ainda uma arma de fogo, um revólver calibre 32 e 19 munições do mesmo armamento. Os policiais também encontraram uma grande variedade de ferramentas, entre as quais furadeira, chaves de fenda, alicate e martelos.
As primeiras informações levantadas indicam que os depósitos, datados de quatro de janeiro de 2017, seriam oriundos do arrombamento de caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Santo Antônio de Leverger.
Essa ação policial teve como ponto de partida suspeitas levantadas pelo Grupo de Apoio do 9° BPM. A equipe tinha conhecimento de que nesse bairro estariam dois envolvidos no arrombamento da agência do BB de Leverger.
Policiais do Gap com reforço de uma guarnição do serviço de rondas, prenderam os suspeitos em flagrante. Além da atuação por porte ilegal de arma, os suspeitos podem responder criminalmente por furto qualificado. Os dois foram entregues na Central de Flagrantes do Cisc Planalto.
Fonte: Hiper Notícias