Um dos indivíduos estava foragido da região metropolitana
Um forte efetivo policial de toda a região está intensificando a caçada aos assaltantes da agência do Banrisul no município de Rodeio Bonito, distante 185 km de Passo Fundo.
Os integrantes da Brigada Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Rodoviária Federal estão concentrados em um matagal no interior de Seberi, inclusive os helicópteros da BM e PC estão sendo utilizados nas buscas.
As últimas informações recebidas, é que na madrugada deste sábado (04) a Brigada Militar prendeu dois indivíduos que estariam tentando resgatar os fugitivos.
A dupla foi capturada em uma residência no município de Redentora, localizada no interior entre os municípios de Rodeio Bonito e Cristal do Sul. Na casa de um dos presos os policiais encontraram cinco mulheres e um homem, que estava na situação de foragido do sistema prisional da Capital Gaúcha.
No interior do imóvel foram apreendidas armas, munições, celulares, dinheiro, capuzes, máscaras, além de outros objetos. Os três foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Redentora.
Guarnições do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar de Passo Fundo também estão em Seberi auxiliando na buscas aos criminosos. Acredita-se que mais prisões serão efetuadas a qualquer momento.