Ocorreu na tarde da última quinta-feira (05/04) a segundada rodada de negociação da Campanha Salarial do transporte de valores de Pernambuco. Segundo o Sindfort-PE, o patronal tenta impor absurdos e não quer aceitar reivindicações dos vigilantes. Assim, a segunda rodada de negociação não avançou.
Firmes em defender as reivindicações justas da categoria, a campanha segue para uma terceira rodada, marcada para o dia 17 de abril, às 14h, no sindicato patronal.
“Não vamos aceitar qualquer contraproposta. As empresas têm que oferecer reajuste e condições de trabalho dignos para os vigilantes do transporte de valores, afinal, a categoria enfrenta risco de morte todos os dias no exercício de suas funções e deve ser valorizada pelo trabalho que realiza”, defendeu Cláudio Mendonça, presidente do Sindicato.
A CONTRASP parabeniza a luta dos companheiros, reforçando a necessidade de mobilização de todos os trabalhadores nestas negociações, diante da reforma trabalhista que massacra os direitos dos trabalhadores.
Fonte: Bom Dia CONTRASP
*Com informações do Sindfort-PE