A policia militar recebeu informações de que aconteceria um grande assalto na cidade de Sorriso.
Uma pessoa de nome Rodrigo e que reside no município, estaria dando suporte a quadrilha, com integrantes de fora e do próprio município.
A polícia colocou policiais apaisanas pra monitorar o suspeito e identificou várias pessoas em sua companhia, em movimentos suspeitos. No decorrer do dia de hoje(15), a policia identificou uma motocicleta na região central e quando foi tentar a abordagem, seu condutor conseguiu fugir. Em seguida os policiais receberam a informação que a mesma motocicleta teria chegado em um bar.
Os policiais detiveram dois outros elementos que estavam na casa da esposa de um presidiário e que estavam com um veiculo Voyage: R. L. S., 26 anos, e Wilton Pereira Fernandes, 33 anos. Este último possui dois mandados de prisão em aberto e tem um histórico de vários assaltos no Estado do MT. No momento da prisão o trio estava consumindo entorpecente.
A polícia tinha informações de que a quadrilha estaria em dois carros e duas motos. Acredita-se que os demais integrantes tenham fugido com as armas.
As informações eram de que o alvo seria possivelmente um banco popular próximo ao banco do Brasil, ao lado da praça da Juventude, possivelmente ação ocorreria no momento em que chegaria um carro forte.
A policia ainda não tem as informações do porque teriam desistido de praticar o crime.
Policiais apaisanos estavam próximo do local do alvo do possível assalto e que caso ocorresse o crime, outras viaturas também estavam na região central e dariam apoio.
FONTE: MT NOTICIAS