Três homens suspeitos de roubo a banco morreram após confronto com a Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (8) em Poço Redondo (SE). Eles chegaram a ser encaminhados para o hospital da cidade de Nossa Senhora da Glória, mas não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com informações da polícia, a operação resultou ainda na prisão de dois suspeitos e apreensão de sete pistolas, bananas de dinamite, coletes a prova de tiros, luvas e máscaras tipo balaclava.
Segundo o delegado-geral da Polícia Civil, Alessandro Vieira, a organização criminosa é responsável por promover sete roubos a instituições bancárias com a utilização de explosivos, inclusive dois deles registrados nos últimos 15 dias nas cidades de Carira e Poço Verde. “No depoimento dos presos, concluímos que existem dois indivíduos pertencentes à quadrilha que estão foragidos. As nossas equipes já estão realizando diligências e a qualquer momento poderemos ter mais novidades”, concluiu
Fonte:G1 SE – SERGIPE – 08/03/16