As duas vítimas estavam nas proximidades de uma garagem
Dois vigilantes foram baleados na noite desta segunda-feira, 13, e um deles morreu em uma ação criminosa ocorrida nas proximidades da garagem de uma empresa que explora o sistema de transporte urbano da região metropolitana. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Militar, os vigilantes estavam em serviço no Santos Dumont, em Aracaju, e foram surpreendidos por tiros.
Baleado, um recebeu assistência médica e sobreviveu. O outro, identificado como Eduardo dos Santos, 37, morreu no local do crime e o corpo chegou ao Instituto Médico Legal (IML) à 1h10 da madrugada desta terça-feira, 14.
As circunstâncias do crime ainda não foram identificadas. De acordo com a capitã Evangelina de Deus, auxiliar da PM5, o setor responsável pela comunicação social da Polícia Militar, a equipe encontrou dificuldades para obter informações no local da ocorrência. As pessoas que residem nas proximidades se recusaram a prestar maiores esclarecimentos sobre o crime, que será alvo de investigação de inquérito policial instaurado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.
Outros homicídios
O IML registrou outros três homicídios nas últimas 24 horas em Sergipe. Todos ocorridos na região metropolitana. Em Nossa Senhora do Socorro foram duas ocorrência. Um dos crimes foi praticado por volta das 22h na Piabeta, em um local conhecido como Baixa da Cachorrinha.
O IML não identificou o corpo oficial, mas os registros da Polícia Militar indicam que a vítima seria José Wallace dos Santos Bonfim, 25. A outra vítima de homicídio, identificada como Adeilson de Oliveira Santos, 34, morreu no Hospital Regional de Socorro.
O IML também removeu o corpo de Geovânio de Andrade, 35, vítima de espancamento. O crime foi praticado no Conjunto Padre Pedro, no bairro Santa Maria em Aracaju, em circunstâncias desconhecidas.
Fonte: Infonet