Os vigilantes de carro-forte participaram, na última terça-feira (13/06), da Assembleia Geral Extraordinária e Permanente para definirem a pauta da Campanha Salarial de 2017. Segundo o Sindfortes/ES, a participação foi grande e os trabalhadores estão confiantes e unidos na luta deste ano.
“Os trabalhadores estão empenhados e mesmo diante da crise no Brasil, o Sindicato não vai deixar de defender os direitos dos trabalhadores”, Wildson Damacena, Presidente do Sindfortes/ES.
Os vigilantes reivindicam 5% de reajuste acima da inflação (data base de julho) e o valor de R$38,00 no tíquete-alimentação, em cartela fechada. Também pleiteiam que a quantidade dos 26 tíquetes suba para 30.
Outra demanda é para que os trabalhadores da tesouraria e da administração também recebam o tíquete-alimentação nas férias. A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada parabeniza o Sindicato e os vigilantes pelo trabalho na construção da pauta, reforçando a necessidade de mobilização de todos os trabalhadores neste momento.
Fonte: Bom Dia CONTRASP