É grave o quadro de saúde do homem ferido durante a explosão do carro-forte, na noite de segunda-feira (9), na BR-277 em Morretes, no litoral do Paraná. A informação é da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). A vítima está internada na UTI do Hospital Regional de Paranaguá.
A explosão durante um assalto realizado por uma quadrilha formada por aproximadamente 15 homens. Segundo a Sesa, a vítima estava passando pelo local de carro no momento do assalto e teria sido atingida por estilhaços, segundo a Polícia Militar (PM).
Assalto
Uma quadrilha formada por mais de 10 homens atacou um carro-forte na noite desta segunda-feira (9), na BR-277, na região de Morretes, no litoral paranaense. Segundo informações de testemunhas, houve troca de tiros no local e um usuário da rodovia foi baleado.
Informações de testemunhas indicam que entre 10 a 15 homens, ocupando dois veículos fecharam a rodovia no km 43 no inicio da noite. Eles estariam fortemente armados com metralhadoras, inclusive, teriam usado tripés para atirar contra o carro-forte. Conforme informações da polícia, a metralhadora que os criminosos usaram é a ponto 50 – de alto poder destrutivo e usada normalmente em guerras.
Fonte: TN Online