Pelo menos seis homens assaltaram uma agência do Bradesco, no início da tarde desta terça-feira, na Avenida Doutor José Rufino, no bairro de Areias, no Recife. De acordo com a polícia, os suspeitos escaparam com o dinheiro dos caixas e as armas dos dois vigilantes, mas a quantia levada não foi informada. Imagens registradas pelas câmeras do circuito interno de segurança deverão ser analisadas para a identificação dos suspeitos.
A investida aconteceu por volta das 13h. Dois suspeitos já aguardavam dentro da agência quando um terceiro homem tentou passar pela porta giratória armado, mas foi impedido por causa do detector de metais. Neste momento, o assaltante apontou a arma para o vigilante através da porta e forçou a entrada no banco. Segundo testemunhas, os assaltantes foram violentos e ameaçaram atirar nos clientes e funcionários durante todo o tempo do assalto. Um dos vigilantes ainda chegou a ser ferido com coronhadas.
Após o crime, o Sindicato dos Bancários de Pernambuco denunciou a falta de blindagem nos vidros da agência, que teria facilitado a ação dos ladrões.
Fonte:DIÁRIO DE PERNAMBUCO – PERNAMBUCO – 29/03/16