Após a eleição ocorrida nos dias 12 e 13 maio, coroada com a volta do Sindvigilantes/PI para as mãos dos trabalhadores, com a vitória da Chapa 2 “MUDANÇA JÁ”, a nova diretoria tomou posse e assumiu o Sindicato, reafirmando o seu compromisso com a categoria (gestão de 2017-2020).
Agora preparam para desenvolver o enfrentamento em defesa dos trabalhadores, no compromisso certo de uma diretoria atuante. No ato da posse dos diretores e do Presidente, Alex Ferreira Duarte, estiveram presentes a FESVINE e o Sindvalores/CE, representado pelo Presidente Wellington N. Oliveira, e o Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará, representado por Daniel Borges e demais diretores.
“A diretoria está comprometida e não deixará nada intimar a verdadeira luta pelos trabalhadores, seus direitos e pelo patrimônio da entidade. A direção anterior, se pautou pela falta de respeito com os trabalhadores, possivelmente em retaliação pela derrota nas eleições e não entregou a sede do Sindicato no dia do término do mandato, obrigando o presidente da comissão eleitoral empossar a diretoria na manhã de quinta-feira (15/06) em frente da entidade, contou o Presidente da FESVINE.
Só no dia seguinte, sexta-feira (16/05), um dos diretores apresentou a chave e a sede foi oficialmente entregue. A CONTRASP – Confederação Nacional dos Trabalhadores de Segurança Privada parabeniza os vigilantes do Piauí pela conquista, na certeza de que um grande trabalho que já se iniciou ainda alcançará muitas vitórias para a categoria.
Fonte: Bom Dia CONTRASP