Em defesa da manutenção dos direitos trabalhistas e da aposentadoria especial dos vigilantes
A CONTRASP convoca as Federações, Sindicatos, vigilantes e toda a nação a participarem da Paralisação Nacional, no dia 28 de abril, e parar o Brasil em defesa dos direitos dos vigilantes e de todos os trabalhadores, conquistados após anos e anos de muita luta.
A Paralisação Nacional unirá os trabalhadores do Brasil inteiro contra os retrocessos da reforma previdenciária, trabalhistas e contra a Lei que aprovou a Terceirização irrestrita, precarizando assim, o trabalhador brasileiro. E é muito importante que os vigilantes atuem unindo suas forças neste momento, pois as investidas do governo ilegítimo atingem em cheio os trabalhadores.
Precisamos fazer a segurança, o que sabemos fazer tão bem, sobre os nossos direitos, com esse desmonte da reforma previdenciária em vista. Pois se aprovada, ela acabará com a aposentadoria especial dos vigilantes.
“Os vigilantes lutaram durante 10 anos para conseguir o adicional de periculosidade e junto, a aposentadoria especial dos vigilantes. E de repente você perde os seus direitos? Isso nós não permitiremos” afirma João Soares, Presidente da CONTRASP.
Os trabalhadores levantarão a voz darão um basta nesta roubalhada de direitos. Usam a crise econômica como desculpa, quando na verdade estão deixando os trabalhadores em situações mais precárias. Mais uma vez, devemos mostrar a nossa força e voz nas ruas, e impedir que nos forcem a aceitar o enriquecimento do governo ilegítimo à custa dos trabalhadores!
Com a certeza de que a mobilização e união será o caminho da vitória, e que com isso estaremos fazendo a nossa história, contamos com o apoio de todos para PARALISAÇÃO NACIONAL, no dia 28/04/2017.
Fonte: Bom Dia CONTRASP
Nossa nação precisa acorda e i a luta contra a corrupção de nosso país