A ação faz parte da luta dos vigilantes contra os abusos do patronal na Negociação Salarial 2018
Na manhã de hoje (05/02), os vigilantes da empresa Corpvs Segurança cruzaram os braços e nenhum carro-forte saiu das 6h30 às 9h. Organizado pelo SindValores-CE, a ação faz parte do calendário de luta contra a intransigência dos patrões nas negociações salariais.
Amanhã haverá uma nova paralisação, na empresa a ser sorteada, e os vigilantes continuarão mostrando sua força até a próxima reunião com o patronal, marcada para o dia 15 de fevereiro.
“Após duas rodadas de negociações, não conseguimos avançar porque os empresários estão levando a Campanha Salarial 2018 na brincadeira. Eles acham que os trabalhadores não tem força e tão pagando para ver. Precisamos que os trabalhadores venham para a luta fazer o enfrentamento. Até quando vamos enriquecer os empresários enquanto nós ficamos apenas com migalhas?”, convoca o SindValores-CE.
Com data-base em janeiro, os vigilantes reivindicam o reajuste do IPCA nos salários, vale-alimentação de R$25 por dia trabalhado, 20 tíquetes nas férias e a manutenção dos direitos dos vigilantes conquistados com anos de luta.
A CONTRASP parabeniza a luta dos trabalhadores e do SindValores-CE, na batalha pela valorização profissional e defesa dos direitos da categoria. Parabéns aos guerreiros!
Fonte: Bom Dia CONTRASP
*Com informações do SindValores-CE