A Campanha Salarial 2018 do Mato Grosso do Sul segue na posição firme em não retroceder em nada que represente prejuízo aos vigilantes, seguir na defesa dos direitos já conquistados e da pauta de reivindicação da categoria. E sem chegar num acordo razoável na quarta rodada de negociações, o Seesvig/MS, Seesvida/Dourados e do Sindicato Dos Vigilantes de Naviraí e Região pedem que os vigilantes continuem mobilizados.
Ainda não há data marcada para uma nova rodada de negociação, mas assim que houver será divulgado. “Pedimos aos trabalhadores que mantenham-se mobilizados e preparados para o embate, pois acreditamos que os empresários vão tentar novamente propor perdas de receitas nas remunerações de seus trabalhadores, coisa que a comissão negociadora não vai permitir”, afirmou os sindicatos laborais de MS, em boletim.
A CONTRASP parabeniza a união para o fortalecimento da categoria. E reforça a necessidade de participação dos vigilantes na Campanha e nas assembleias que ocorrerão em suas bases. Fique de olho!
Fonte: Bom Dia CONTRASP