Representando uma clara rejeição ao governo perverso de Temer e suas tentativas de roubar os direitos dos trabalhadores, a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal rejeitou, nesta terça-feira (20/06), o relatório da reforma trabalhista.
Foram 10 votos contra e 9 a favor ao relatório da reforma trabalhista, elaborado pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES). A comissão aprovou o texto alternativo do senador Paulo Paim (PT-RS), que recomenda a rejeição integral da reforma.
O relatório da reforma trabalhista agora seguirá para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e então, irá para a votação no plenário da casa. Os relatórios da CAE, CAS e CCJ servirão como orientação.
O resultado foi comemorado na Comissão e também celebrado pelos trabalhadores do Brasil. O projeto estabelece a perca de direitos e retira a dignidade dos trabalhadores, que foram às ruas mostrando que não aceitarão o desmonte da CLT e continuarão na luta, parando o Brasil quantas vezes forem necessárias, para continuar derrotando as reformas.
Fonte: Bom Dia CONTRASP
Veja a lista dos votos:
Hélio José (PMDB): Não
Waldemir Moka (PMDB): Sim
Elmano Férrer (PMDB): Sim
Airton Sandoval PMDB): Sim
Ângela Portela (PDT): Não
Humberto Costa (PT): Não
Paulo Paim (PT): Não
Paulo Rocha (PT): Não
Regina Souza (PT): Não
Dalírio Beber (PSDB): Sim
Eduardo Amorim (PSDB): Não
Flexa Ribeiro (PSDB): Sim
Ricardo Ferraço (PSDB): Sim
Ana Amélia (PP): Sim
Otto Alencar (PSD): Não
Lídice da Matta: Não
Randolfe Rodrigues (Rede): Não
Cidinho Santos (PR): Sim
Vicentinho Alves (PR): Sim