A CONTRASP nasceu através da UNIÃO das SETE Federações que representam os Sindicatos dos Vigilantes filiados a elas em todo território nacional; com uma proposta de discutir democraticamente todos os problemas que atingem a categoria. NUNCA DISSEMOS QUE SOMOS CONTRÁRIO AO PISO NACIONAL para os vigilantes. Somos favoráveis a um piso maior do que o pretendido por outras entidades. Lutaremos incansavelmente pela valorização profissional dos vigilantes em todo o país.
Somos conhecedor das leis e não fomos nós que suspendemos a diretoria e o código sindical da outra Confederação, não temos este poder! Quem suspendeu foi o Secretário de Relações do Trabalho do MTE devido às irregularidades cometidas pela outra Confederação que elegeu sua diretoria sem a participação das Federações e não possui no cadastro junto ao MTE as três Federações exigidas pela legislação vigente. Esta postagem é patrocinada por nossos parceiros.
A sede de nossa entidade foi alugada através de imobiliária, com contrato formal reconhecido em cartório. O proprietário das salas em que funciona a nossa sede, não é e nunca foi empresário do ramo da segurança privada.
Não herdamos absolutamente nada de ninguém!!!
Nossa sede foi locada e o aluguel vem sendo pago através da cotização de nossas federações filiadas. Esse é o nosso espaço, para atender as nossas federações, sindicatos e nossos trabalhadores.
Enquanto não repatriarmos o que é nosso, esse será o nosso local de trabalho.
As inverdades proferidas por entidades e pessoas de má fé, serão discutidas judicialmente, e a justiça comprovará as mentiras e falácias contadas por essas pessoas.
A verdade é nossa aliada, os fatos e provas sobrepõem aos boatos contados.