Depois de um tempo de ‘férias’, os ataques voltaram a tomar conta das madrugadas. A Gangue da Dinamite age em Curitiba e região dia sim e no outro também. Nesta quarta-feira (2), por volta das 3h30, os bandidos invadiram o campus Campo Comprido da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e trocaram tiros com os seguranças.
Bandidos não chegaram a explodir o caixa
A informação apurada pela Banda B é que os marginais queriam explodir um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal. Porém, os seguranças interviram e, após uma intensa troca de tiros, os bandidos deixaram o local e não foram localizados.
“Falaram que eram uns oito e que chegaram com tudo. Hoje tem muitas marcas de bala nos vidros e no chão. Graças a Deus os dois seguranças que estavam aqui na hora não sofreram nada de mais grave”, explicou à Banda B uma funcionária da UTFPR, que não quis se identificar.
Imagens de câmeras de segurança devem ser usadas para identificar os suspeitos. A UTFPR enviou a seguinte nota sobre o caso:
A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) informa que uma tentativa de assalto à Sede Ecoville do Câmpus Curitiba, realizada na madrugada desta quarta-feira, dia 02 de setembro, ocasionou uma troca de tiros entre a vigilância da Instituição e um grupo armado. A invasão foi impedida. Nenhum segurança da Universidade ficou ferido.
A Direção do Câmpus já acionou a Polícia Federal, que será a responsável pelas investigações do incidente.
Ataques
Segunda, terça e agora quarta. Após uma trégua no meio do ano, a Gangue da Dinamite, mesmo com a prisão de vários membros, voltou a agir com tudo na Grande Curitiba. Confira os casos deste início de semana.
Fonte:BANDA B – PARANÁ – 02/09/15