Os suspeitos conseguiram subtrair do local materiais de trabalho como pá e enxada. Em seguida, utilizaram um veículo modelo Siena, cor prata e placas não identificadas para fugir do local
Pelo menos dez homens armados e ainda não identificados renderam e fizeram reféns seis vigilantes da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), e em seguida arrombaram três caixas eletrônicos do banco Bradesco, que fica no interior do prédio, localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.
O fato ocorreu por volta de 5h25 da última quinta-feira (14). De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, após adentrarem o prédio da secretaria, todos os vigilantes – que não estavam armados – foram amarrados pelos suspeitos. Logo depois, os homens tentaram abrir o caixa com um maçarico, sem sucesso. A ação durou aproximadamente duas horas.
Os suspeitos conseguiram subtrair do local materiais de trabalho, como pá e enxada. Em seguida, utilizaram um veículo modelo Fiat Siena, de cor prata e placas não identificadas, para fugir do local.
O caso foi registrado no 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e encaminhado à Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), que investigará o caso.