Após reunião de mediação com o patronal na Superintendência do Trabalho e Emprego de Minas Gerais (SRTE-MG), no dia 19 de abril, os sindicatos dos vigilantes de Minas Gerais convocam os vigilantes para assembleias em suas bases, com o objetivo de debater o rumo das negociações na Campanha Salarial 2018.
Segundo o Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, será feito um balanço das negociações com os patrões e também será apresentado as propostas de Acordo Coletivo sugeridas pela Superintendência do Trabalho e Emprego em Minas Gerais (SRTE-MG).
“É muito importante que todos compareçam às assembleias e ajudem o Sindicato a decidir os rumos da Campanha Salarial. Chegamos a um ponto crucial, em que devemos decidir se aceitamos ou não a proposta do Ministério do Trabalho, pois é a nossa Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), que nos garante uma série de benefícios, que está em jogo”, afirma o presidente do Sindicato dos Vigilantes de MG, Edilson Silva.
A CONTRASP reforça a urgência de participação dos vigilantes nas assembleias, que devem ficar atentos as datas e locais que ocorrerão em suas bases. Fique de olho!
Fonte: Bom Dia CONTRASP
*Com informações da Imprensa do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais