Acontece amanhã (01/02), quinta-feira, a primeira rodada de negociação com o patronal da Campanha Salarial Unificada 2018 do Mato Grosso do Sul. Firmes no posicionamento em defender a pauta de reivindicação da categoria, buscar melhores condições de salários e combater os desmontes da reforma trabalhista, a união é do Seesvig/MS, Seesvida/Dourados e do Sindicato Dos Vigilantes de Naviraí e Região.
Com data-base em março, os vigilantes reivindicam o reajuste nos salários e no vale-alimentação do INPC mais 5% de ganho real. Segundo o Seesvig/MS, o patronal protocolou uma pauta de maldades para tenta acabar com muitos direitos dos trabalhadores. Será uma negociação complicada, em que os vigilantes precisam estar unidos, mobilizados e ativos no embate.
“Os direitos inquestionáveis dos trabalhadores serão duramente defendidos nestas negociações com o patronal, que por sua vez tentará aproveitar deste momento adverso da classe trabalhadora para levar alguma vantagem. Mas juntos podemos vencer essa luta rumo a valorização da nossa profissão!”, afirma o Seesvig/MS.
A CONTRASP parabeniza a união para o fortalecimento da categoria, reforçando que diante da reforma trabalhista os vigilantes precisam se unir e participar ativamente no andamento das negociações. Só assim poderemos manter e avançar nos nossos direitos!
Fonte: Bom Dia CONTRASP