“Nenhum direito a menos. Queremos o nosso plano de saúde”, exigem os vigilantes em grande ato na frente da empresa
Organizado pelo Sindfort-PE, os vigilantes da Preserve cruzaram os braços nesta segunda-feira (25/06), das 6h às 9h, num grande ato em frente à empresa. Segundo o Sindicato, a paralisação ocorreu contra o descumprimento relacionado ao plano de saúde e pela exigência ao retorno das negociações salariais.
A paralisação só terminou depois que a empresa se comprometeu em ampliar a validade da CCT para o final de julho e reabrir o canal de negociações, que os patrões travaram. Após o ato dos vigilantes, ficou acordado que uma próxima reunião deverá ocorrer até sexta-feira desta semana.
“Na última mesa de negociação sobre a Convenção, a direção da Preserve travou o diálogo por causa do Plano de Saúde. O Sindicato reivindica que os trabalhadores sejam assistidos pelo serviço de forma digna” explicou o Sindicato.
A CONTRASP parabeniza a união dos vigilantes na paralisação e a luta exemplar em defesa dos direitos dos vigilantes, reforçando o seu apoio Sindfort-PE em seu trabalho constante e transparente ao lado da categoria.
Fonte: Bom Dia CONTRASP