Em nenhuma ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os autores do crime foram encontrados. Em Belo Horizonte, foram registradas três mortes
Em um intervalo de sete horas, cinco pessoas foram assassinadas em Belo Horizonte e cidades da região metropolitana entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. Em nenhuma ocorrência registrada pela Polícia Militar (PM), os autores do crime foram encontrados. Uma das vítimas foi o vigilante do Fórum de Betim que foi assassinado em frente uma lan house em Esmeraldas. Ele foi atingido por cinco tiros.
De acordo com a PM, Jonathan de Oliveira Silva, de 33 anos, chegava do trabalho, por volta das 18h25, para se encontrar com a esposa na Rua Cinco, no Bairro Dumaville. No local, ele possuía uma lan house. Uma testemunha informou que estava no imóvel quando ouviu o barulho de tiros. Ao sair, encontrou com a vítima caída próxima a traseira de um veículo. Junto com vizinhos, socorreu o vigilante e o levou para o Hospital Regional da cidade. Porém, a vítima não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida por cinco tiros no tórax e no rosto.
Homem que matou ex-namorada em faculdade de Diamantina é preso em Portugal
A esposa do homem ficou em estado de choque. Segundo a PM, ela disse que não sabia de nenhuma inimizade do marido. Os atiradores fugiram em um Gol prata, que ainda não foi encontrado.
FONTE: Portal EM.COM.BR