Uma quadrilha explodiu caixas eletrônicos de uma agência Banco do Brasil em Matão (SP) na madrugada desta quinta-feira (15). O grupo fugiu com o dinheiro, mas a quantia não foi informada.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos chegaram em dois carros prata, um Civic e um Corolla, pela Rua 15 de Novembro e entraram na agencia bancária e explodiram ao menos três caixas. De acordo com a Polícia Militar, o grupo usou dinamite. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação.
Com a explosão, o teto da agência ficou danificado e, segundo a polícia, a agência permanecerá fechada nesta quinta-feira. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
Atendimento
A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou que o caso é apurado pelas autoridades competentes e o BB não divulga mais informações para não prejudicar o andamento das investigações.
Em virtude da greve dos bancários, os clientes são orientados a utilizarem canais de atendimento alternativos, como Banco Postal, Correios, Correspondentes Bancários (Coban) ou o telefone 0800 729 0001.
Espaço onde ficam os caixas ficou destruído após explosão em Matão (Foto: Fabio Pereira/Portal Process)
Fonte: G1 SÃO CARLOS E ARARAQUARA – SÃO PAULO – 15/10/15